Menu fechado

Workshop Aprenda a Amar

A capacidade de saber apreciar as realizações bem como adquirir expansão são alguns dos mais fortes atributos pertencentes a energia amorosa. Essa força de bem-estar, leveza e fertilidade presente na matriz dessa consciência proporciona prosperidade, prazer, alegria e inspiração. Entretanto, é preciso saber acionar e despertar essa sublime energia de maneira a incorporar e usufruir de seus benefícios. Para isso é necessário respeitar algumas regras para poder aceder a essa grandiosa manifestação de beleza e harmonia. Esse workshop propõe perceber e transformar a forma contrária e conflitante com a manifestação do amor ao romper com velhos hábitos, mágoas e ressentimentos. Propõe eliminar as interferências no fluir e desenvolvimento ao ensinar o saber como perdoar e instruir sobre o amor incondicional.


Aprenda a manifestar a energia amorosa de forma consciente, identificando quais mecanismos comportamentais condicionam, limitam e tornam as experiências repetitivas proporcionando frustrações amorosas. Também tornaremos os participantes atualizados sobre a nova forma de relacionamento implantada no momento, a qual propõe a transcendência das carências do ego e da maneira egoísta de atuação. Padrões esses retrógrados, antigos e tendenciosos a formação solidão.

O aprendizado de como estabelecer laços duradouros, sem a anulação de uma das partes é a nova referência a ser implantada será revelada de maneira a permitir que o amor consiga se manifestar na sua forma original e livre dos dogmas, crenças e valores que apenas tornam as pessoas presas e insatisfeitas.

Saiba proporcionar a verdadeira união e integração. Proteger a força da vida, amar para poder atrair o amor que almeja.

 

Local: Instituto PHVida – Rua João Moura, 518 – São Paulo/SP
Investimento: R$150,00
Informações: (11) 41064141 / 99643.1979 (whatsapp) contato@carlosflorencio.com.br 
                 

 

**Vagas limitadas! Faça sua inscrição**

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *