Menu fechado

MECANISMOS DE AUTOSSABOTAGEM

Esse inimigo age sorrateiramente e marca presença nos setores de atuação da vida da pessoa onde haja alguma situação mal resolvida, criando conflitos e obstáculos, como também dificultando as realizações. O tema autossabotagem é uma das especialidades do palestrante, o qual é profundo especialista de como esses mecanismos dão origem à formação desses agentes opressores da felicidade e da paz interior.


Criado no inconsciente, por meio de traumas e conflitos na relação com os acontecimentos da vida, estes tendem a tornar as experiências repetitivas por formarem padrões de atuação prejudiciais ao bom desempenho pessoal. Essa força presente no interior do indivíduo tende a restringir os objetivos pretendidos, fazendo-o agir de maneira contrária e dominando-o independente da vontade.
Esse inimigo age sorrateiramente e marca presença nos setores de atuação  da vida da pessoa onde haja alguma situação mal resolvida, criando conflitos e obstáculos, como também dificultando as realizações.
O tema autossabotagem é uma das especialidades do palestrante, o qual é profundo especialista de como esses mecanismos dão origem à formação desses agentes opressores da felicidade e da paz interior.
Descubra como esse inimigo interior pode atuar na sua vida.

“O sucesso sempre é alcançado quando o inimigo se transforma em amigo interior.”

Carlos Florêncio considera que toda e qualquer tipo de relação que gera mal-estar é como uma espécie de doença. Por isso, esses bloqueios são capazes de interferir na saúde, produtividade, amor, felicidade e prosperidade.
Nessa palestra serão abordados temas como:

  • A formação dos traumas;
  • Os conflitos e a estagnação;
  • A criação de mecanismos de autossabotagem;
  • Os processos psicossomáticos representados pelos padrões;
  • A consciência e transformação como a via de retorno a expansão.

Informações: (11) 99643.1979 whatsapp / contato@carlosflorencio.com.br

Incrições através do site ou depósito bancário.
Necessário inscrição prévia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *