Menu fechado

A Terapia Visionária de Carlos Florêncio – Revista Zenenergy – Portugal

Potencial Holístico de Vida | A Terapia Visionária de Carlos Florêncio | Terapeuta chega a Portugal

Em outubro, estará em Portugal para promover atendimentos, palestras e cursos. Possuidor de uma habilidade única de se conectar a essência da pessoa e de forte inteligência intuitiva, revelo qual é o propósito evolutivo a ser atingido e quais as mudanças que serão necessárias para a pessoa atrair novos resultados. Analiso e interpreta o campo vibratório do sistema energético associado aos chakras e promovo a cura integral, tanto a nível físico, mental e emocional, além de melhoria nas relações interpessoais. A minha abordagem esclarece sobre como a pessoa está a atuar e o quanto o efeito de tais ações contribuem para tornarem as experiências repetitivas, formarem obstáculos, mecanismos de autossabotagem nas realizações e mal-estar na vida.

Este tratamento serve também como anti-stress, como preventivo de doenças, promove abertura para atrair elevados níveis de consciência e melhora o desempenho na vida. O dinamismo que a sua sessão oferece gera motivação, cura, esclarecimento, paz interior e potencializa as energias interiores. Estabelece uma nova direção e sentido favorável, o qual alinha a pessoa à sua missão de vida e desenvolvimento espiritual. A sua proposta é conduzir a pessoa da inconsciência para a consciência ao fornecer as ferramentas necessárias para transpor limites. Instrui e cria metas e objetivos que proporcionam liderança pessoal.

«Ter procurado a ajuda de Carlos Florêncio foi, para mim, a atitude mais importante da minha vida. Fiquei mais forte espiritualmente e as pessoas ficaram sem entender como eu tinha conseguido tão maravilhoso êxito. Para mim, este trabalho é o caminho, melhorei de saúde após a consulta e, hoje, estou curada. A sua forma direta ao interpretar a aura, a harmonização de cura e os exercícios dados por ele fizeram-me deixar de satisfazer apenas os outros e comecei a existir. Muito grata!», Lenita França do Amaral – Brasil.

Carlos Florêncio é um treinador especialista na área do inconsciente, desenvolveu técnicas capazes de neutralizar e bloquear manifestações que interferem na realização do que a pessoa almeja atingir. O seu vasto conhecimento sobre o comportamento humano é focado na obtenção de resultados e não de expetativas. Proporciona uma transformação eficiente e uma nova perceção sobre o que rege a vida.
Curso de autocura e de formação terapêutica da Cura Visionária do SEE® Método inovador ensina a saber agir com clareza e confiança para desfrutar de conquistas harmónicas na vida. Desenvolve a perceção extrassensorial e a inteligência intuitiva para aceder aos acordos e conexões presos no inconsciente, capazes de interferir na evolução do indivíduo. As técnicas inovadoras permitem diagnosticar e interpretar a manifestação vibracional, tornando o aluno um canal de comunicação, não só para a sua autoajuda como também para proporcioná-la às outras pessoas.

«O curso da Cura Visionária do SEE® tornou-me uma pessoa mais calma, segura e amorosa. Resolvi os relacionamentos que estavam maus há muitos anos por estar mais aberto para romper com aquele círculo vicioso. Aprendi a conversar com o coração e dei um fim ao mal-estar. Consegui isso por seguir os conselhos e direcionamento tanto no atendimento pessoal como no curso de autocura.», António Almeida de Souza – Portugal

A Cura Visionária do SEE® é uma frequência de energia adequada aos que buscam equilíbrio alinhado à compreensão sobre o sentido da existência e dos acontecimentos que regem a vida.

A doença para o curador visionário do SEE®

O método afirma ser a doença um bloqueio energético localizado em determinada região do corpo físico ou em toda e qualquer manifestação presente nos setores da vida da pessoa, capaz de gerar mal-estar. Também considera igualmente como doença todo o conflito, padrão limitativo e qualquer estagnação passível de interferência no fluir da evolução e que comprometa a estrutura energética. A Cura Visionária® é preventiva de possíveis bloqueios que possam surgir no futuro por aceder aos registos projetados na aura da pessoa que contribuem para a formação de doenças. As doenças são provenientes de comportamentos, atitudes, forma de pensar e de sentir que são responsáveis pela formação de barreiras na distribuição da energia vital. Instruí os meus alunos a desenvolverem a Cura Visionária® através da iniciação que ele promove de abertura dessas habilidades intuitivas durante o seu curso de formação.

«Quando entrei no curso do SEE®, vinha de uma longa fase de luto de muitas coisas passadas ao longo destes meus 38 anos. Apetecia-me sempre, ou quase sempre, vestir-me de preto ou castanho e, basicamente, passar despercebida no mundo. Queria abrir uma sala de terapias, mas não estava a conseguir e, a vida, ou melhor, eu é que parecia estar continuamente bloqueada nas minhas profundezas. Ao longo do curso comecei a emergir da escuridão e a sentir-me viva novamente.  A minha vibração estava outra vez mais pulsante que nunca e sentia uma sensação de liberdade e poder como há muito já não experimentava. Ganhei uma nova consciência do meu ser e de tudo o que me rodeia. No final do curso, abri a minha sala e as cores vivas voltaram a fazer parte do meu vestuário.», Marta Plantier.

Tanto o curso de autocura ministrado num dia como o intensivo de autocura e nível 1 de formação terapêutica são atualmente um dos mais completos nesse segmento e constituem-se como ferramenta importante para todos aqueles que exercem atividade terapêutica ou que pretendem ingressar no universo maravilhoso das energias.

A terapia desenvolvida funciona como uma medicina subtil, baseada na compreensão de que o organismo humano, como tudo no Universo, é formado por uma rede de campos de energias multidimensionais. Essa rede sincroniza diferentes campos vibracionais, que atuam conjuntamente com os chakras na manutenção física, o que proporciona saúde, bem-estar, tranquilidade, leveza e paz.

A Cura Visionária do SEE® 

O SEE® foi criado a partir das minhas experiências, devido à minha habilidade de poder ver o campo energético e os chakras. À medida que fui desenvolvendo esta perceção tornei-me expert nesse segmento de cura e desenvolvimento pessoal. Tenho atuado há mais de 25 anos na área das curas sempre presente no seu propósito de servir e ajudar a Humanidade a transcender os seus obstáculos, promovendo autoconhecimento e desenvolvimento das minhas potencialidades interiores. Existe uma força suprema no Universo que se manifesta e faz parte da vida desde o princípio da Criação e que independe da aceitação ou compreensão do ser humano. Acreditar é uma escolha individual, provar a sua existência é uma necessidade apenas mental de desvendar um conhecimento que antes já existia. Não há nada, místico ou oculto, a ser descoberto, apenas a consciência humana ainda não aprendeu a perceber esta realidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *